domingo, 18 de julho de 2010

Eu tenho candiadto, voto Marcos da Luz


Marcos da Luz tem os defeitos? Claro que tem, mas é competente e inteligente. Representará o povo de Fabriciano e de Minas Gerais com decência na Assembleia legislativa. Peço voto para Marcos da Luz, 13.622. Conheçam um pouco do Marcos da Luz.

UM JOVEM QUE CRESCEU NA LUTA

Marcos da Luz, 36 anos, natural de Coronel Fabriciano, filho da união de um operário violeiro e uma lavadeira, o segundo de um grupo de sete irmãos, tem sua trajetória marcada pela atuação nos movimentos sociais e no Partido dos Trabalhadores, iniciando sua militância no movimento estudantil e nos grupos de jovens.

Tendo que começar a trabalhar ainda muito novo para superar as dificulades da família e ajudar a criar os outros irmãos, se viu diante de um quadro de desigualdades e injustiças que o mundo lhe apresentava. Uma dura realidade para um menino cheio de sonhos.

Isso o fez se engajar cedo. Filiou-se ao PT na adolescência, para extravasar os seus ideais e a vontade de mudanças. Desde então, Marcos da Luz participou de diversas lutas políticas, ajudando a organizar e fortalecer o PT em toda a região do Vale do Aço.

Aos 22 anos graduou-se em Ciências Contábeis. Em 2003 especializou-se em Gestão Pública. É servidor concursado em Coronel Fabriciano - onde exerceu o cargo de secretário de Administração e Finanças -, já tendo contribuído também com administrações em Ipatinga e Timóteo. Foi assessor da AMVA e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa.

Atualmente é vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. Exerce um mandato destacado pela coerência, responsabilidade e defesa dos interesses públicos. É considerado um dos vereadores mais atuantes da região.

Marcos da Luz será Deputado Estadual para defender políticas inclusivas e um projeto de desenvolvimento sustentável, ambiental e socialmente, que proporcione mais igualdade social e regional no Estado. Será a força e a energia da juventude na Assembleia para ajudar Minas a seguir os caminhos da mudança que Lula iniciou no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário